Que 2011 seja tão incrível que você possa até andar sobre as águas!!!

andando na agua.jpg 

ANO NOVO, VIDA NOVA!
Esqueça um pouco o que você quer e pense no que vai deixar para trás. Se você quer alguma coisa tem que abrir espaço para o novo. Como receber algo se sua mão está fechada? Onde colocar a roupa nova se o armário está cheio? Onde colocar os novos sabores, novas canções e novos caminhos se você toma sempre o mesmo sorvete, escuta o mesmo cantor e não desvia da rota traçada?
A mesmice por vezes cansa. Nesta vida temos que ousar um pouco. Plantar para colher. Abrir os braços para abraçar o mundo. Fazer coro com quem é diferente para aprender novas canções.

Xô preconceito, xô idéias velhas, xô mágoas, rancores e carências . Deixe-as de lado para dar lugar as alegrias, amores, confiança e certeza. Lembre que quando você quer você consegue tudo, você consegue até andar sobre as águas!

Quero estar contigo em mais esta jornada. Parece estranho alguém que mora tão longe, que é até meio virtual querer “estar do lado”, mas alguns amigos, tanto os que tenho o privilégio de conhecer pessoalmente, como os que são velhos amigos do peito e do computador, sabem que estou pronto para servir, nem que seja para uma oração, um incentivo, um carinho escrito e um sorriso pensado.

Acredito na força da gentileza que gera gentileza e deixa o mundo mais feliz. Eu quero fazer o mundo mais feliz. A começar por você, que é muito importante para mim. Seja Feliz meu amigo!
Que você tenha um 2011 excepcional, com um lindo caminho pela frente, daqueles repletos de curvas de onde possamos vislumbrar como é bela a estrada da vida.

                            IMG_8947a 

ABRAÇOS NO CORAÇÃO!   

Altamiro

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s