Dicas

Embora este não seja um site de viagens no sentido “Guia 4 Rodas” do termo, são muitas as dicas que podem ser interessantes dos lugares por onde eu e meus amigos passamos. Por exemplo, muita gente me escreve para falar sobre a Guyana. Assim eu conheci o José Pons, que saiu lá dos pampas para treinar o inglês em Georgetown, e com quem tive oportunidade de almoçar e jantar em novembro de 2008. A partir das dicas dele inauguro este novo espaço.

Assim, enviem suas contribuições de dicas, de forma a facilitar a viagem de todos, para que tenham as melhores “impressões” possíveis.

Arre Égua – Restaurante em Fortaleza – agosto de 2012
Pousada Lagoas de Papary
– Rio Grande do Norte – janeiro de 2014
Pousada Jardim
– Fortaleza – agosto de 2012
Guia para o Monte Roraima
– Jaime Rodrigues – fevereiro de 2011
Boa Vista x Manaus OU Manaus x Boa Vista
– Agosto de 2009 – Roteiro de Viagem pela Estrada
Guyana
– Enviadas por José Pons (RS) – Novembro de 2008

8 opiniões sobre “Dicas”

      1. Altamiro, vibro qdo recebo seus emails estive com adriana do Olair e ela me disse que irão visita-lo logo que o olair puder. achei super bacana que eles tenham esta oportunidade. estava falando com adhemar para te visitar tb. estava pensando enqto meu filho e marido vão para o chile eu iria ai mas é algo para pensar ainda. A adrianinha esta com uma loja no parque meia lua sobre produtos naturais e como eu voltei para lávou ter sempre contatos com ela, estão muito felizes pois o filho de adriana decidiu fazer medicina tb. um abraço de sua amiga Rosa

  1. Olá, estou pretendendo sair do Rio de Janeiro de carro até Belém do Pará. Já verifiquei que a distância são de 3.080Km. A época que quero ir será em Julho/2011. Sabe se chove muito essa época?
    Gostaria de algumas dicas suas. Como onde pernoitar em estradas, as condições das estradas que vc conhecer.
    Se puder responder fico no aguardo.
    Abs, Bruno Crus.
    brcrus@gmail.com

  2. olá bruno, eu e meu marido ,saimos de curitiba e fomos até belém,de carro ,pela rodovia,belém-brasilia.se quizer mais detalhes ,podemos te orientar,fizemos esse trajeto em dezembro de 2009. foi tud tranquilo.abrç.

  3. Amigos, estou fazendo um trabalho para UNICEF (sobre o Selo UNICEF) e vamos fazer algumas visitas em municípios. Fui escalada para visitar Presidente Figueiredo/AM e me perguntei: por que não fico um pouco mais e tento realizar um grande sonho da minha vida: visitar uma terra indígena! Quem sabe passar o dia… quem sabe dormir lá…. Gostaria que me dessem dicas! Isso é possível? As aldeias recebem brancos? Se sim, quais as mais próximas de Presidente Figueiredo? O que devo fazer para ter orientações?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s