Você moraria no meio do nada?

Duas casinhas (identificadas pela seta na foto de cima) no lavrado, vizinhas apenas do nada, distantes de tudo que podemos considerar essencial para viver.

Você viveria assim?
Povo espaçado de verdade!

Este post faz parte das Impressões Integrais 92

2 opiniões sobre “Você moraria no meio do nada?”

  1. Com certeza alí perto não têm uma mercearia que vende água mineral. (risos…) Então de onde vêm a água potável? Em minha viagem à Serra do Tepequém (Roraima), eu e o guia Norton caminhando por uma trilha paramos numa casa de um índio Wapixana, a esposa dele, uma índia também Wapixana nos ofereceu água para beber, totalmente amarelada, eu pensei comigo, se o guia beber, eu também o farei. O guia bebeu alegremente um copo inteiro daquela água, eu como sou mais pesado, bebi 3 copos! Maravilha!!! Eles aprendem a usar com intensidade os poucos recursos que têm! Um forte abraço de Hilton. Vitória-ES

Deixe uma resposta

