O dia que fiquei doce…

Foto0068

Eu e o Camaro Amarelo!

(dureza ouvir o porteiro do prédio da frente gritar quando eu tirava a foto: “sai da frente, não enfeia o carro não”"!”

2 opiniões sobre “O dia que fiquei doce…”

  1. Nãoligue não, Altamiro. Afinal foi só o porteiro do prédio em frente… Sem diminuir ou discriminar a função de porteiro…
    É que sempre há um alguém gaiato! Seja o que for, na vida. Nós, é que não podemos deixar-nos levar pelo que os outros dizem ou acham…
    Ah! As minhas meias me ensinaram tanto….
    Abraços do
    Deusarino de Melo

Deixe uma resposta

