Abra todas as portas em 2013!

feliz 2013

(o texto abaixo é o mesmo da imagem acima. Melhor ler na imagem, que é ampliada clicando sobre ela).

Quando você acordou hoje, um novo ano se iniciou. São 365 dias para respirar, sorrir, amar e se transformar. Ao final deste período, espero que ao olhar no espelho você encontre uma pessoa diferente da que é hoje. Não se preocupe com rugas ou cabelos brancos, falo em experiências vividas. Tem gente que tenta passar cada dia, de cada ano, da forma mais igual possível. Faz da rotina um habito e tem no novo um inimigo a ser vencido, ou ao menos, silenciado. São pessoas que não conseguem enxergar as portas que Deus abre para nós a cada dia. Ou se enxergam, receiam mexer na fechadura. Passam anos e a ilusão de se ver igual permanece.
Prefiro fazer diferente. Gosto de abrir portas e descobrir o que me espera em cada uma. As vezes me demoro um pouco mais, há tanto que ver e descobrir. Em algumas o tempo é curto – talvez a porta certa na hora errada. Em algumas descubro sorrisos, em outras encontro saudades. Tento entrar em todas para evitar desencontros. Houve portas que se abriram para dores. Dores doidas, lacrimosas, sentidas, mas estranhamente curadas ao abrir outra porta. Existem portas para lugar nenhum. Portas para promessas e ilusões. Mas a maior parte delas oferece oportunidades para o sucesso. Sucesso é poder irradiar felicidade. Busco portas que conduzam para onde eu possa fazer o bem, gerar gentileza e deixar de ser eu mesmo – pensando em você. São portas que me conduzem ao exercício do amor.
Que possamos continuar nos encontrando nas muitas salas que a vida nos oferece, na busca e no serviço da felicidade. Vamos sair mudados: esqueça as rugas e cabelos brancos, mas fiquemos com brilho no olhar, sorriso no rosto, alegria no coração e com nossa amizade impressa na alma. Amor, confiança, entrega, partilha e um abraço no coração. É o que desejo para você neste a o que se inicia.
Seja Feliz 2013!
Alt, Alta ou, simplesmente, Altamiro

Anúncios

2 opiniões sobre “Abra todas as portas em 2013!”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s