Impressões do que provei… Cozinhando Escondidinho. no Recife

Gente, pensem em uma comida nordestina! Tudo de bom, não? Sim, mas sempre pesado, dando aquela preguiça depois de comer… Diferente se você for no Cozinhando Escondidinho.

Quem me levou foi o querido amigo Paulo Frias, com sua esposa Sara e sua filha Luisa, companhia agradabilíssima. O lugar é super simples, escondidinho mesmo. Não tem nem placa. Fica em uma casa simples em um bairro afastado.

Apesar disso, cada prato individual que custa em média 20,00 (nov 2012) satisfaz bem uma pessoa (a galinha a cabidela alimenta dois) e é oferecido de forma criativa, bonita e apetitosa. Tudo é obra de arte do chef Rivandro França, que vem a mesa vestido com chapéu de sertanejo e com um bom humor sem igual para finalizar os pratos com um toque especial. E eu achava que finalizar era só coisa de MMA.

Eu comi um macarrão com massa caseira, com molho de castanha, camarão e pimenta biquinho. Gente, que tudo de bom! Para os que amam carne de sol (eu não como carne de vaca), tem cada prato de carne de sol…
Ah! E não esqueça na entrada de pedir a codorna com melado… só de lembrar me dá saudade.
Para sobremesa… nem sugiro nada. Tudo é ótimo, diferente e saboroso como tem que ser!

Lugar que eu fui, adorei e quero voltar!
Paulo, Sara e Luiza – gratidão infinita.
Rivandro – Amigo, que você continue a ser esta pessoa e este chef especiais.

http://www.youtube.com/watch?v=GrWjZ8UiRcw
http://vejabrasil.abril.com.br/recife/restaurantes/cozinhando-escondidinho-46555

Imagem 165“Nós aceita cartão porque nós aprendeu a buli com a maquina”

Imagem 167 Decoração, simples mas autêntica!

Imagem 169Panelas autografadas”!

Imagem 170Pirão de coalho na cumbuca virada… Loucura!

Imagem 171Camarão, banana, feijão verde… hum….

Imagem 172Este foi o meu camarão! Delícia, delícia! Só de lembrar já quero voltar!

Imagem 173Galinha a cabidela!

Imagem 175Olha eu aí com o Chef em pessoa!

Cozinhando Escondidinho
Rua Conselheiro Peretti, 106
Casa Amarela
Telefone: 3451-0599

ps – fotos do fone…

5 opiniões sobre “Impressões do que provei… Cozinhando Escondidinho. no Recife”

  1. Altamiro
    Apreciamos muito a sua companhia e o aguardamos no seus retornos a Recife para conhecermos outros escondidinhos especiais da nossa cidade.
    Abç
    Paulo, Sara e Luísa

Deixe um comentário

