Quem tem medo de lagarta?

12 05 (415)

12 05 (416)

7 opiniões sobre “Quem tem medo de lagarta?”

    1. Megalopyge lanata, caso pressione alguma parte do corpo embaixo dos pelos dela, você vai ser “queimada” no local que voce encostou nela, seus pelos de cima nao sao tóxicos

  1. Pela manhã, avistei este tipo de lagarta em um árvore conhecida como “Sete copas” e comentei a beleza na manifestação da natureza…elas não estavam peludas, naquele momento ainda eram apenas brancas com bolinhas vermelhas…No final da tarde, tive a infelicidade de tocar em uma destas ao pegar uma cadeira pelo assento e chorei muito pois queima como fogo. Tomei traval, morfina e muita anestesia local. Não desejo pra ninguém!

  2. Tenho muito medo de lagarta, acho que é um dos meus maiores medos. Moro na paraíba,aqui onde eu moro tem grandes árvores perto da minha casa e elas repletas dessas coisas. Queria me livrar desse medo

Deixe um comentário

