Biólogos me ajudem!

Encontrei este estranho animal em uma aldeia… Parece uma “mini-lagosta”. Vejam o tamanho no meu braço…

11 01 Sama (38)

Quem sabe o que é isso?

7 opiniões sobre “Biólogos me ajudem!”

  1. Aprendi com Darwing, teoria da evolução, Homo sapiens pós-google! A evolução é saber procurar!!!!! isto não aparece na boca, caso contrário, seria mais rápido meu irmão!

  2. Boa noite Altamiro

    Conversei com a minha prima que é Bióloga no R.G.S, e ela respondeu que aparentemente é uma ninfa de escorpião, isso em função das “pinças” (parte frontal).
    Só que não apresenta o ferrão, que poderia estar na parte de baixo ou se, em alguma etapa do seu desenvolvimento esta espécie poderia não apresentar o ferrão da cauda.
    Mas é extremamente pequeno, de qualquer forma, existem muitas espécies de escorpião.

    De qualquer forma é muito pequeno.

    Esperamos ter ajudado

    SAPS

    Oscar e Emilia

Deixe um comentário

