Banho de Cachoeira no Samã

Fui o último a chegar. As crianças rapidamente tiraram a roupa e se jogaram no poço formado pela bela cachoeira.

11 01 Sama (36)

Lugar daqueles que faria sucesso no sul. Exceto por dois problemas… vamos a eles, pois até mesmo no paraíso a gente encontra dificuldades:

Pense em uma água fria. Pensou? Pois é. Era mais. E eu vim com defeito de fabricação. Tenho pavor de água gelada, um temor que tento enfrentar, mas que não é fácil de superar. Fui entrando “pelas beiradas”, até que…
– Quem tá me jogando água?
O curumim olhava com a cara mais inocente do mundo, mas não parava de jogar água. Os outros riam, riam. Eu não podia nem xingar… Mas me inspirei no Tarzã:
– Ôooo ooo!!!
Tchibum para água.

11 01 Sama (50) Todo mundo na água.

11 01 Sama (49) Eu quero foto!

11 01 Sama (66) Água Gelada

2 opiniões sobre “Banho de Cachoeira no Samã”

Deixe um comentário

