Primeira noite na Índia

Primeira manhã na Índia

Estou no saguão do Kevali hotel, esperando minha anfitriã esta manhã, Senhora Venugopal, mãe do meu amigo escoteiro Srinath. Este hotel é bem o que eu precisava: simples e barato. Camas limpas, água quente, imagem de Ganesha – divindade em forma de elefante que abre portas e caminhos e faz prosperar os negócios – no saguão e acima da recepção duas suásticas, tradicional símbolo indiano de boa sorte milhares de anos antes dos nazistas terem desvirtuado para o ocidente o seu sentido.

kaveri

Este foi o meu quarto na primeira noite indiana.

OBS: Este post faz parte do texto integral das Impressões Indianas 67

2 opiniões sobre “Primeira noite na Índia”

  1. Que quarto lindo! Aproveite muito e continue mandando suas notícias pra gente! Morri de rir com história da falta de retrovisores e das buzinas. Deus proteja você sempre, Om Shanti! Lúcia, Barueri/SP

Deixe um comentário

