Amoras no Monte Roraima

IMG_8782

Achei esta foto perdida e que não havia sido publicada na série do Monte Roraima. Lá haviam muitas amoras e os passarinhos se esbaldavam… nós também!!!

Uma opinião sobre “Amoras no Monte Roraima”

  1. Ai meu Deus que saudade das AMORAS da casa da minha avó!!! quando eu era criança minha avó índia guarani morava no morro do alemão e lá tinha uma amoreira imensa em frente a casa da minha avó. eu e minhas primas fazíamos comidinhas todos os dias e vivíamos com as bocas avermelhadas de comer amoras. Bons tempos. Depois que minha avó se mudou nunca mais vi um pé de amora, nem mesmo vejo amoras nos mercados e feiras. Vc comeu também né?! ÓTIMA PÁSCOA!!BJS!!!

Deixe um comentário

