Chegamos no Topo do Monte Roraima

O paredão sumiu. Cheguei!!! Cansa mas vale a pena. A água da cachoeira e o suor misturados ao vento fazem uma mistura congelante, e com todo sol sou obrigado a apelar para um agasalho. Logo percebo uma das primeiras máximas da montanha. Aqui em cima há somente dois climas: quente – sob o sol e frio – em todos outros lugares, especialmente quando chove.

Não dá vontade de parar de fotografar e “namorar” o abismo, percorrendo com a visão toda nossa caminhada. Uau! Tenho certeza que você iria adorar ver isto. Não há como não gostar. Os paredões despencam de forma dramática. O “irmão menor” Kukenan enche nossos olhos.

IMG_8013 Maurício no topo.

IMG_8024

IMG_8049

aa1

OBS: Este post faz parte do texto integral das Impressões Amazônicas 65

4 opiniões sobre “Chegamos no Topo do Monte Roraima”

  1. Excelentes fotos! Quando fui ao Monte Roraima me disseram tanto que eu não ia conseguir chegar lá que decidi ir com o menor equipamento possível, descartando até a minha velha e boa nikon F3HP. Foi a única vez que fiz isso, mas vendo suas fotos eu realmente me arrependo. Quem sabe não é uma boa desculpa para subir de novo? Vamos fazer a estrada real nos próximos meses, talvez tenha algumas fotos pra mostrar em breve. Também tem novidade no meu blog… dê uma olhada .ABÇ. Luis H.

  2. Eh querido, o carnaval foi ótimo hein?! parabéns!!! Nossa, tudo de bom!!! poxa, queria muito estar em Roraima pra conhecer estas belezas e rever um amigo muito importante, vou te passar um email sobre isso. PARABÉNS!!! vc é dez mil!!!bjs!!!

  3. Acompanho o seu blog ja tem algum tempo. E sempre quis te dizer isso: eu viajo com voce. Quando leio voce, eu sinto o que voce estava sentindo. Algo, na região Amazônica , me atrai fortemente. É como se algo aí me chamasse. Estou me preparando para poder ir. Mas, quando leio voce, é como se aí ja estivesse. É como se aí já tivesse vivido e soubesse do que voce fala. E minha paixão maior e o estado de Roraima. Como disse, nem sei exatamente porque. Só sei que sinto. E sei mais ainda quando leio voce. Obrigada.

Deixe um comentário

