Fim do dia no rio Jatapu

Acabo de tomar meu banho – no rio. Ainda nem passei repelente, mas não sinto insetos. Os pássaros cantam, papagaios passam voando e seu Antonio foi pescar a janta. Começo a entender os sete anos dele por aqui. Mas será que não dava pra ter um banhelro? Chego então a uma dúvida vital. Como Adão e Eva viviam no Paraíso se lá não havia banheiro?

Noite

Se o dia já estava bom, acabou melhor. Jantei peixe frito, saímos para pescar e ainda foquei jacaré. Só o olhinho brilhando. Acho que os meus também brilharam.

ia61 (12)

O Roberto e o seu Antonio saindo para a pesca noturna.

Uma opinião sobre “Fim do dia no rio Jatapu”

  1. Olá Vilhena,
    Conheci o teu site através de uma repostagem no jornal do CFM deste mês. Sou formada médica em Santa Maria no RS e atualmente moro em Minas Gerais. No final do ano que vem existe uma probabilidade muito grande de eu me mudar para Boa Vista, pois o meu marido é Oficial do Exército e estamos nos direcionando para pedir a transferência. Imagino cursar a residência de G.O. aí na universidade federal e trabalhar, possívelmente nas aldeias indígenas como você! Gostaria de saber como é a residência aí? Campo de trabalho? Remuneração? Entre outras curiosidades a respeito…. É muito importante pra mim os teus esclarecimentos, principalmente nessa fase de esolha para pedir transferência…. Grata, Carla Costa Beber.

Deixe um comentário

