Fim do dia no rio Jatapu

Acabo de tomar meu banho – no rio. Ainda nem passei repelente, mas não sinto insetos. Os pássaros cantam, papagaios passam voando e seu Antonio foi pescar a janta. Começo a entender os sete anos dele por aqui. Mas será que não dava pra ter um banhelro? Chego então a uma dúvida vital. Como Adão e Eva viviam no Paraíso se lá não havia banheiro?

Noite

Se o dia já estava bom, acabou melhor. Jantei peixe frito, saímos para pescar e ainda foquei jacaré. Só o olhinho brilhando. Acho que os meus também brilharam.

ia61 (12)

O Roberto e o seu Antonio saindo para a pesca noturna.

Anúncios

Uma opinião sobre “Fim do dia no rio Jatapu”

  1. Olá Vilhena,
    Conheci o teu site através de uma repostagem no jornal do CFM deste mês. Sou formada médica em Santa Maria no RS e atualmente moro em Minas Gerais. No final do ano que vem existe uma probabilidade muito grande de eu me mudar para Boa Vista, pois o meu marido é Oficial do Exército e estamos nos direcionando para pedir a transferência. Imagino cursar a residência de G.O. aí na universidade federal e trabalhar, possívelmente nas aldeias indígenas como você! Gostaria de saber como é a residência aí? Campo de trabalho? Remuneração? Entre outras curiosidades a respeito…. É muito importante pra mim os teus esclarecimentos, principalmente nessa fase de esolha para pedir transferência…. Grata, Carla Costa Beber.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s