Finalmente Conheci o Específico Pessoa: Ao Vivo!

Estou na Comunidade Ingarikó Paraná, na Serra do Sol. Acabo de abrir o armário de medicamentos e tenho uma grande surpresa. Entre xaropes e antitérmicos, pronto para o uso está lá o Específico Pessoa. Foi a primeira oportunidade de ver pessoalmente o produto que, pelo número de seus admiradores com certeza é eficiente, senão em todos os casos, ao menos em muitos deles.

Resolvi então postar as fotos e fazer este pequeno link com as indicações dos outros posts referentes a este produto fitoterápico. Para quem tiver interesse, recomendo conferir os comentários, pois muita gente dá depoimentos interessantes.

1º post – 26 junho 2008 – Charlatões e Charlatanices. Cadê a Anvisa?
Meu primeiro contato com o Específico Pessoa. Como médico, com certeza eu levei um susto. Neste post tem a bula do produto na íntegra.

2º post – 26 de junho 2008 – Sobre o Específico Pessoa 
Publicado para apresentar o texto sugerido pelo Prof. Lucas Mora que aborda uma pesquisa sobre o Específico Pessoa. Há vários comentários neste post bem interessantes.

3º post – Específico Pessoa. Ame-o ou Odeie-o 
Este post traz o link de pesquisas positivas e nem tanto sobre o Específico Pessoa, e já apresenta até mesmo um “genérico” do Específico Pessoa, o Composto P. Esser.
Nesta altura eu já estava mudando minha opinião!

10 02 (289)   10 02 (290)10 02 (294) 

10 02 (293)

Meio roidinho, velhinho, mas na validade… e pronto para o uso que espero que nunca seja necessário!

22 opiniões sobre “Finalmente Conheci o Específico Pessoa: Ao Vivo!”

    1. É “fácil” de encontrar (meio que escondido) nas agropecuárias. Do mesmo modo que algumas farmácias vedem meio que sem vender mas já vendendo o tal do comprimido de Creolina.

      1. amigo vc fala c despreso por falta de experiência da vida no campo. eu posso lhe garantir que essas críticas ao ESPECÍFICO PESSÔA e o comprimido de CREOLINA, é simplesmente mania de criticar o q não conhece. concordo c o mundo científico, quando testa para poder alertar a população. agora vir alguem criticar sem mostrar nada negativo comprovadamente? aí sim, chamo de * BALELA * sou do campo e meu pai com uma experiência fantástica sempre usou o ESPECÍFICO PESSÔA e eu sempre vi resultado positivo. vc sabe pra que serve a pílula de CREOLINA? um abraço.

  1. Oi Altamiro, que incrível este ELIXIR DOS DEUSES!!! Também gostaria de adquirir um destes!! só não sei se o meu organismo chato e muito sensível resistiria a uma dose deste unguento. Sou alérgica a muitas coisas, especialmente a alguns fármacos como dipirona, tenho intolerância a vitamina C(ainda bem que é só a versão farmacológica), iodo e outras coisitas que só descubro depois que uso(!?!) Já tentei fazer tratamentos com homeopatia mas, as reações adeversas são inumeras deixando os homeopatas incrédulos sobre o que ministrar ao meu organismo. Numa tentativa de tomar vacinas para alergia ganhei um hemangioma o qual fiz cirurgia em março deste ano. Será que o Específico Pessoa seria um balsamo eficiente para as minhas alergias? rs, rs, rs… Ótimas pesquisas, adorei o post! Bjs!

  2. OLá, por favor, alguém saberia me informar onde compro o Específico Pessoa original? Achei um artesanal a venda, mas gostaria de comprar o original.
    Obrigada

  3. Sou médico aqui no meio oeste de Santa Catarina, e há dois dias um paciente me trouxe um frasco do específico p. esser que eu tanto ouvia falar. Nesta região a população da área rural (inclusive os mais jovens) confiam fielmente no produto.

  4. tambem estou procurando no Recife… me desseram que e bm para dengue misturado com Popoleo e mel de abelhas..
    Alguem sabe onde tem no Recife????

  5. Ha algum tempo atras escrevi um comentario em um post que fazia referencia ao Especifico Pessoa, foi no inicio de um trabalho que estou realizando com ele. Desde entao descobri tambem o Especifico Esser comentado acima. Me surpreende as fotos publicadas pois pensava haver um “unico” EP, porem o EP que encontro para comprar aqui na minha cidade tem embalagem e rotulos totalmente diferente, no seu rotulo nao temos a composiçao e diz que tal produto é produzido pelo laboratorio pessoa no estado do Ceara. Caso alguem tenha interesse sobre o assunto, queira as fotos do nosso EP ou possa me passar fotos, ou entao, maiores informaÇoes sobre os EPs existentes disponibilizo meu email: rubianiandresa@hotmail.com. Tenho interesse tambem em comprar os diferentes tipos existentes para fazer um estudo mais aprofundado.

    1. Conheço o Composto P. Esser desde sua produção na fase de pesquisa, pois sou Médico Veterinário e usei para diversos casos clinicos e funcionou e funciona até a presente data, pois o mesmo é para uso veterinário, mas pode ser usado para diversas afecções de causas desconhecidas em humanos sem nenhuma reação pois o mesmo é de origem fitoterapica. Este funciona. Usei quando trabalhava em Defesa Sanitaria Animal na região da Grande florianopolis e até agora para substituir o Especifico Pessoa que esta sendo comercializado fraudado.Elvert de Oliveira Filho – Médico Veterinário

  6. O Específico que eu tenho em casa tem a tampa de rolha e é produzido no Ceará tbém. meu pai sempre teve no sítio e uma vez ele usou quando foi ferroado por um escorpião.

  7. Hoje estou com 55 anos. Eu tinha 13 anos quando conheci o Especifico Pessoa atraves de Minha amiga Marlene Sacenti. Meus labios se enchiam de feridas pretas pela boca toda, dava febre alta, delirios e medico nao solucionava ai ela me indicou este maravilhoso fitoterapico, usei por uma semana e desapareceu tudo. Obrigado Marlene Sacenti.

  8. olá! sou Rosane Mattana Turela ,estado do Rio Grande do Sul,estou usando o especifico, pois fui picada por uma arranha.Mas descobri que esse maravilhoso produto surgio efeito na alergia que tenho no periudo da floração,não tive mais os sintomas da menopausa, enfim é maravilhoso.Por isso gostaria de de saber se posso usar este produto continuo.Adose que eu tomo é de tres á quatro gotas duas vezes ao dia. OBRIGADO SE PUDEREM ME RETORNAR.

Deixe um comentário

