Coisas que só acontecem em Boa Vista… O flanelinha me deu troco!

No último domingo aconteceu algo que nunca aconteceria em outra cidade e que, de tão bizarro, não há como deixar de compartilhar.

Eu fui almoçar no centro, e ao ligar o carro dei uma nota de dois reais ao flanelinha. Na mesma hora ele disse. “Não tem um real meu patrão? Aqui a gente não explora o cliente!” Como eu não tinha nenhuma moeda ele enfiou a mão no bolso, tirou uma moeda de um real e me deu dizendo: “Seu troco! Volte sempre que aqui é só um real!”.

Troco de flanelinha foi a primeira vez que eu ouvi falar…

Uma opinião sobre “Coisas que só acontecem em Boa Vista… O flanelinha me deu troco!”

Deixe um comentário

