Da série “De vez em quando a gente acerta uma fotinho”… 3 Libélula

Libélula, lavadeira e, aqui em Roraima, Jacinta!

Tirada na Aldeia Ponto Geral.

Uma opinião sobre “Da série “De vez em quando a gente acerta uma fotinho”… 3 Libélula”

  1. impressionante altamiro, mas hoje olhando esta foto me lembrei de qdo era criança uns oito anos mais ou menos vi uma libelola lá em minha terra e estava num terreno vazio proximo a minha casa. E nimguém havia visto sómente eu, e uma espécie dificil de aparecer por estes lados. me lembro q brinquei com assovio o dai todo e era época de quaresma e qdo foi a tarizinha vi esta espécie.Bom, contei para minha mãe e minha tia avó que nos criou(filha de escravos) fiquei assustada e elas me diziam q era o coisa ruim, um fantasma por estar assviando o dia inteiro que a tia avó tinha falado para eu parar várias vezes … então numca mais vi esta espécie porém cresci e vi que a tal espécie existia mesmo. mas passou pela minha cabeça que era realmente um fantasma, que era um disco voador etc… e só agora vejo a epécie novamemte nesta foto tão nitida que me assustei rsrs igualzinha a que vi aos 8a como o inconsciente da gente brinca com a gente rsrsrs)

Deixe um comentário

