Mais de Foz do Iguaçu… Cataratas!!! – 2

Mais algumas fotos de Foz… não há como deixar de agradecer a Deus por estar lá!

09 01 Jamb Foz (516)

09 01 Jamb Foz (695) Olha onde o bote vai. E nós vamos juntos!

09 01 Jamb Foz (542)

Mais fotos de Foz:
Mais de Foz do Iguaçu – Cataratas 1
Mais de Foz do Iguaçu – Cataratas 3 – Um pouco da história da descoberta das cataratas e a vista aérea do parque.

7 opiniões sobre “Mais de Foz do Iguaçu… Cataratas!!! – 2”

  1. Tenho sempre me emocionado com as suas narrações.Leio todas como se estivesse lendo um livro tenho todas guardadas.
    Mas particularmente essa me tocou muito ,como cv sabe sofro do virus do escotismo.
    Muitas saudades de tudo que já participamos juntos,estou te respondendo para especialmente te dizer que concordo com impossivel descrição,é isso aí,
    Costumo dizer que todo brasileiro deveria conhecer as Cataratas do Iguaçu,já viajei muito pelo Brasil e também pelo exterior nada se compara a essa grande emoção ,não dá pra descrever.Beijos sua amiga
    Cidalia

Deixe um comentário

