Sobre o Específico Pessoa

26 de junho de 2008 at 11:16 pm 110 comentários

O Professor Lucas Mora destaca que o Específico Pessoa está sendo estudado pelos pesquisadores da Universidade Federal do Rio de Janeiro, conforme o site da FAPERJ informa:

http://www.faperj.br/boletim_interna.phtml?obj_id=2455

Tomara que realmente as pesquisas se mostrem promissoras. Até lá, persiste minha opinião, de que a propaganda é enganosa, por não possuir respaldo científico e postergar a chance de cura do paciente por não ser levado imediatamente para administração do soro antiofídico.

Agradeço a contribuição. Se alguém mais quiser emitir sua opinião, será muito bem vindo!

OUTROS POSTS sobre o Específico Pessoa:

1º post – 26 junho 2008 – Charlatões e Charlatanices. Cadê a Anvisa?
Meu primeiro contato com o Específico Pessoa. Como médico, com certeza eu levei um susto. Neste post tem a bula do produto na íntegra.

3º post – Específico Pessoa. Ame-o ou Odeie-o
Este post traz o link de pesquisas positivas e nem tanto sobre o Específico Pessoa, e já apresenta até mesmo um “genérico” do Específico Pessoa, o Composto P. Esser.
Nesta altura eu já estava mudando minha opinião!

4º post – Finalmente conheci o Específico Pessoa: Ao Vivo!
31 de maio de 2010
Aqui finalmente a foto do Específico, que encontrei na Aldeia Paraná, na Serra do Sol.

About these ads

Entry filed under: Diversos. Tags: , , .

Charlatões e charlatonices. Cadê a Anvisa? Missão Urgente e Festa na Floresta

110 Comentários Add your own

  • 1. Florêncio Peixoto  |  8 de novembro de 2008 às 11:03 pm

    Usei o Específico pessoa, na data de hoje, 0-8 de novembro de 2008, em minha cidade. Foi administrado em uma cadela Boxer que havia sido picada por cobra, e já encontrava-se em estado quase terminal, com rigidez e inchaço. 20 minutos após administrado o produto, o animal apresentou melhora sensível. Quarenta minutos após estava totalmente restabelecida, e nem parecia que tinha sofrido o acidente.
    Realmente impressionante.
    Estávamos em 08 (oito) pessoas. Todos ficaram impressionados.

    Grato.

    Florêncio Peixoto
    Marília – SP

    Resposta
    • 2. GISA  |  25 de fevereiro de 2011 às 9:10 pm

      Meu marido está com dengue, antes de ontem as plaquetas estavam baixas (conforme constou em hemograma) ontem ele tomou ” específico pessoa”. Hoje as plaquetas já estão bem mais altas. Não sei se foi coincidência, mas foi confirmado por hemograma

      Resposta
      • 3. julio m  |  14 de fevereiro de 2012 às 11:08 am

        Eu tambem espéro que a venda deste remedio nao seja cancelada, uma vez que eu já o usei e estou usando para um simples tratamento de cancer de pele eestá deu resultados super positivos. etenho pessoas que ja se curaram com ece remdio eu ja estou bem menhor nao presiso mais faser atau de terapia espero que esces senhores da siencia nao fale bobagem obrigado . julio

    • 4. devanir tabone  |  7 de abril de 2011 às 6:55 pm

      Sr. Flôrincio, aconteceu o mesmo aqui com minha cadela box, uma jararaca (rabo branco) a picou na cara era 6:30 da manha, eu sem ter auternativa referente ser em um dia de domingo (veterinarias fechadas) recorri a um amigo de uma fazenda aki visinho e ele tinha la este Especifico Pessoa, demorei aproximadamente 1hr para aplicar (via oral) em minha cadela que ja estava deitada e toda inchada na cara, apliquei e no dia seguinte ela ja estava latindo normal, incrivél. e o sr. da fazenda q me deu este (especifico pessoa) disse-me que na fazenda fazia mtos anos q não morria mais boi com picada de cobras principalmente cascavel, abraços!!!

      Resposta
      • 5. florencio peixoto  |  4 de novembro de 2011 às 1:10 am

        agradeço a comunicação.
        Contudo gostria de saber onde posso conseguir tal produto.
        O que eu tinha esta muito velho, e por isso gostaria de conseguir um pouco de novo, visto que trabalho com grupo escoteiro e é sempre bom ter uma garantia.
        forte abraço

  • 6. antonio damasio nunes  |  19 de dezembro de 2008 às 10:56 am

    Uma taturana passou nas consta de meto deixando uma mancha vermelha e ele gritava de dor.Apliquei o especifico pessoa e momentos depois a dor e a mancha tinha desaparecido.Foi impressionante.

    Resposta
  • 7. Eduardo Menegheli  |  24 de dezembro de 2008 às 4:21 pm

    Tenho uma pele muito oleosa , sou paulista(medico veterinario) e me mudei para o Para fazem 5 meses , com o calor da regiao meu rosto ficou cheio de espinhas enormes e muito doloridas , foi ai q me disseram do especifico – antiinflamatorio natural – no começo nao dei muita bola mas sabia que mal nao ia fazer , resolvi tentar nao e que uma semana depois meu rosto estava sem nehuma espinha , tambem fui queimado por um inseto – poto -que tambem apliquei o especifico no local onde em 2 dias ja estava totalmente indolor , seco e cicatrizando ; IMPRESSIONANTE

    Resposta
    • 8. Altamiro Vilhena  |  26 de dezembro de 2008 às 12:24 am

      Incrivel, mas realmente são muitos os fãs do Específico Pessoa. Como sempre afirmei, não há nada na literatura científica que recomende tal produto. Nem mesmo sua bula, que copiei na íntegra, expõe claramente sua fórmula, o que só me deixa com um pé atrás. Aliás, um produto que trate veneno de cobra, veneno de lagarta e espinha… merece um estudo. Mas, sou como São Tomé….

      Resposta
    • 9. Weliton Vander  |  1 de março de 2010 às 9:20 pm

      Boa tarde, achei interessante a história que relatou. Gostaria de saber como usou o especifico para espinhas, via oral ou passando direto na pele?
      Grato, Weliton

      Resposta
      • 10. Inácio N. Pinto  |  29 de novembro de 2013 às 12:57 am

        Eu conheço o específico pessoa há muitos anos e o seu alto poder curativo no tratamento de animais e também de pessoas, pois já o usei em tratamento de vários animais de minha propriedade e também de outras pessoas. Quanto a dúvida de algumas pessoas referente ao por quê de não haver mais divulgação e incentivo médico e veterinário na administração do medicamento em questão, está mais que comprovado que realmente não há interesse dos grandes laboratórios de que chegue ao conhecimento do público um medicamento tão barato que possa substituir vários outros de valores relativamente elevados; essa é a grande verdade.

    • 11. lamarck  |  8 de fevereiro de 2011 às 12:43 pm

      Tb sou Médico Veterinário e digo: Especifico Pessoa não é nem rémedio nem veneno, não tenho registro no MAPA e nem no Min. da Saúde, quando encontrado em ações de vigilância, recolhemos e destruimos.
      Amigo não há no mundo um único rémedio capaz de curar várias doenças, talvez vc estava no dia “D” da sorte. Se uma jararaca picar vc não vá tomar especifico pessoa e sim o soro especifico contra jararaca. algumas vz a cobra que pica não é venenosa, apenas há dor local, vermelhidão, febre?, tontura?, turbidez da visão?. abço.

      Resposta
      • 12. telma teimosa  |  30 de outubro de 2011 às 5:00 am

        Realmente dr.veterinario o especifico pessoa não é veneno mas sim combate o veneno.Me pareceu que o obre veterinario atua somente em gabinete.Ele não tem registro no MA e no MS pq os grandes laborarios fazem a sua parte.Mas que o produto é bom para combater veneno de cobras,picadas de marimbondo,de arraia etc.

      • 13. cidenei  |  12 de fevereiro de 2012 às 6:52 pm

        o senhor esta erado poi e veridico que o produto e muito eficiente pois ate para o coracao e muitos outros males

      • 14. José Francisco Hoepers  |  6 de fevereiro de 2013 às 7:34 pm

        Olha, Sr. “Médico Veterinário”, o senhor precisa se informar melhor sobre o que acontece por todo hinterland deste Brasilzão na área da saúde, incluída a saúde animal. Aí provavelmente o senhor abandonará sua posição arrogante de dizer que “específico pessoa” não é remédio. Um homem inteligente deve demonstar humildade perante o conhecimento popular, respeitá-lo. “Específico Pessoa” é um remédio, sim, que vem há séculos por todo o interior brasileiro salvando pessoas e animais de venenos variados (cobras, insetos, aranhas…). Ouso afirmar que o remédio já salvou a vida ou melhorou a saúde de dezenas e dezenas de milhares de pessoas e animais domésticos pelo Brasil a fora. Provavelmente originário da cultura indígena, não há região rural brasileira em que não seja conhecido. E até hoje não ouvi falar de efeitos colaterais importantes. Não sou do ramo, mas sei por experiência própria que este remédio não é bom apenas para prevenir ou combater os efeitos de picadas de animais peçonhentos, mas também cura outras intoxicações. Há muitos anos o governo está em débito com o povo brasileiro por não ter estudado ainda suficientemente este remédio e posto variantes do mesmo à disposição do povo. Sei que existem muitas fórmulas populares diferentes em uso por aí, umas melhores, outras talvez nem tanto. Onde a saúde pública é omissa ou incompetente, o povo se vira. E ainda bem que assim é, pois ficar esperando pelos almofadinhas do governo é esperar em vão.

  • 15. Tiago  |  13 de março de 2009 às 1:36 pm

    Pesquisadores desenvolvem medicamento antiofídico a partir de garrafada nordestina

    Para maiores informações ler:

    http://cienciahoje.uol.com.br/materia/view/2983

    Sds

    Resposta
    • 16. Altamiro Vilhena  |  14 de março de 2009 às 2:36 am

      Olha… fiquei surpreso com a reportagem. Reforça o que muita gente tem escrito. Tomara que se consiga fazer o remédio que precisamos, pois não é fácil… aqui as experiências com mordidas são muitas vezes dramáticas.

      Resposta
  • 17. glicerio Drogaria do povo Santana do Araguaia Pará  |  30 de junho de 2009 às 2:02 pm

    Eu preciso comprar especifico pessoa como devo fazer e com quem eu falo

    Resposta
    • 18. MARCELO  |  16 de abril de 2010 às 11:02 pm

      Faça então contato comigo!!
      Abraço.

      Resposta
      • 19. valdeci  |  20 de maio de 2010 às 3:02 pm

        voce tem especifico para vender eu quero comprar

      • 20. florencio peixoto  |  4 de novembro de 2011 às 1:22 am

        colega. voce possui i especifico pessoa, se puder me mandar um endereço mande pra meu e.mail para
        gecristorei-100sp@hotmail.com
        grto pela antenção
        Florêncio

    • 21. Sergio  |  26 de dezembro de 2011 às 4:00 am

      se o amigo ainda quiser, tenho especifico pra vender entre em contato comigo pelo e-mail : especificopessoa@hotmail.com
      abraços

      Resposta
  • 22. glicerio Drogaria do povo Santana do Araguaia Pará  |  30 de junho de 2009 às 2:05 pm

    como posso comprar este produto e com quem falo

    Resposta
  • 23. karla Kellen costa ribeiro  |  21 de julho de 2009 às 7:20 pm

    O especifico pessoa para a região Norte é essencial. Por que além de não termos medicos o suficiente, pessoas que moram há 50 KM da cidade o que vão fazer sem o especifico.
    Pode vim aqui no Acre por exemplo e perguntar qual o remedio usado para picada de cobra que os ribeirinhos usam. Já tentei comprar varias vezes esse ano e não consigo parece que foi proibido a venda. Agora as pessoas que precisam do remedio que morram.

    Resposta
  • 24. Quanto vale a biodiversidade? « Química de Produtos Naturais  |  2 de agosto de 2009 às 7:02 pm

    [...] relatos são impressionantes. Vejam no blog “Impressões Amazônicas” a postagem “Sobre o Específico Pessoa“. Também encontrei menção a estudos sendo realizados na Universidade Federal do Rio de [...]

    Resposta
  • 25. Rubiani  |  4 de agosto de 2009 às 11:28 pm

    Olá, sou acadêmica do curso de farmácia e estou fazendo um levantamento sobre o uso do Especifico- Pessoa, porém nao estou encontrando as informaçoes necessárias em literatura científica, agradeceria se me orientassem a encontrar algo sobre o assunto.

    Resposta
    • 26. josue schaefer  |  8 de janeiro de 2012 às 2:14 pm

      ola você deve fazer uma pesquisa de campo e tentar convencer médicos e a Anvisa de que as pessoas carentes e que moram longe dos postos de saúde, precisam deste remédio que funciona mesmo. desde criança ouço falar maravilhas a seu respeito. boa sorte e se conseguir vai ficar famosa.

      Resposta
  • 27. Alex Jeferson  |  18 de agosto de 2009 às 6:34 pm

    Oi boa tarde, Me chamo Alex e estou tendo muito problema em encontra este soro antiofibico, eu sou um amante da pesca e tenho ido em uma região onde a muitos matos e longe da civilização, e gostaria de estar encontrando este soro para me prevenir contra qualquer tipo de acidente, mas não está sendo muito facil, gostaria de saber onde posso estar adquirindo este produto, por favor me ajude a encontrar pois tenho boas informações de que este produto é realmente muito bom, desde já agradeço a atenção e boa tarde.

    alex jeferson
    22 27792673
    22 99066945

    Resposta
    • 28. elimara  |  16 de junho de 2011 às 2:16 am

      Alex, se voce tiver interesse tenho o Específico pra vender. Entre em contato pelo e-mail : elimaramoreira@hotmail.com

      Resposta
  • 29. suelen  |  29 de agosto de 2009 às 12:46 am

    sou paulista e vim morar no interior de Sta. Catarina, longe do Inst. Butantã. Minha cadela estava quase morta e os veterinários nãol
    sabia mais oque fazer uma labrador. Um amigo me trouxe 1 vidro
    de Específico Pessoa, coloquei nas patas e dei na boca dela
    em 1 hora já estava normal e faminta. Agora uso p todos os tipos
    de picadas de inseto e é sensacional. Fiquei sabendo que a vigillância sanitária iria recolher. Que absurdo

    Resposta
  • 30. Gilberto Machel  |  28 de setembro de 2009 às 2:39 am

    Olá, meu nome é Gilberto e sou Bioquímico, estudioso e amante das curas e terapias “alternativas” e pela minha experiência sempre que a população (ou até uma cultura inteira) de um local faz uso de alguma terapia efetiva, mas que não está “dissecada”/autorizada pela “ciência oficial” (academia ou, pior, Indústria Farmacêutica), os “Doutores” e a “burocracia” tentam difamá-la, destruí-la e, se isso não for possível, proibí-la. Em todo e qualquer caso do gênero em primeiro lugar e acima de tudo, deve-se duvidar das teorias e da “ciência” e não da sabedoria popular e, muito menos, dos fatos, inúmeros e efetivos.

    Esse é por exemplo o caso da Acupuntura que, apesar de mais de 3.000 anos de existência e eficácia, apenas foi reconhecida pelo ocidente quando testada, verificada, analisada e “comprovada” em laboratórios pela NOSSA ciência.

    Sobre o Específico Pessoa, desde pequeno ouço meus pais (que trabalham com populações indígenas há mais de 30 anos) falarem sobre ele e garantirem sua eficácia. Justamente por isso, há muito tempo procuro encontrar um destes frascos com um preparado natural e eficaz, mas nunca consegui adquiri-lo…

    agora, estou indo passar um tempo longo na amazônia e, certamente, procurarei obtê-lo, a despeito de qualquer ANVISA ou pior, FDA (Food and Drug Admnistration) – a detentora do monopólio da cura, da saúde e da doença mundial.

    P.S.: quem tiver ou souber onde consigo um E.P. e quiser compartilhar, eu fico eternamente agradecido.

    abraços a todos!

    Resposta
    • 31. Anadir Vicari  |  1 de outubro de 2009 às 10:04 pm

      ola tudo bem?
      li seu comentário sobre o Específico Pessoa.
      Moro em Pato Branco PR , e aqui encontramos bem fácil esse remédio nas farmácias ,
      inclusive hj minha irmã comprou em uma farmácia de manipulação,pagou 12,00 o frasco mas, não sei quantos ML.
      qualquer coisa me contate..
      espero ter ajudado
      abraço…
      Anadir Vicari

      Resposta
      • 32. romeu bernabe filho  |  4 de maio de 2010 às 8:44 pm

        Por favor Sr. Anadir Vicari de PATO BRANCO PR ENVIE O ENDEREÇO DE ONDE POSSO COMPRAR O ESPECIFICO PESSOA URGENTE, POR FAVOR ME DE UM Nº TELEFONE PARA QUE POSSAM ENVIAR POR CORREIO O PRODUTO OBRIGADO ROMEU

      • 33. railson  |  23 de março de 2012 às 1:53 am

        não envie o endereço,eles deven estar perguntando pra mandar apreender.o governo é o dono dos laboratorios.o que o governo ganharia se o povo usar ESPECIFICO PESSOA?
        eu também uso e.p.em picadas de insetos e da resultado tenho sempre um frasco na minha bolça quando vou pescar.um criador de ovelhas da Bahia perdia muitas ovelhas picadas de cobra,depois que descobriu e.p.não perdeu mais ovelhas,so prescisa o animal estar respirando que ele da resultado

    • 34. Marinaldo  |  14 de fevereiro de 2011 às 10:36 pm

      Olá Gilberto !!!

      Referente ao ESPECÍFICO PESSOA vc encontra na maioria das casas Agropecuarias principalmente na região centro oeste GOIÁS .

      Abraços ,

      Resposta
    • 35. Mess  |  12 de agosto de 2011 às 1:47 am

      Ola informo a todos os interessados, que comprei um frasco do soro Especifico Pessoa, na cidade de Pereira Barreto-SP, no dia 10.08.11. E na loja tem um pequeno estoque deste precioso remedio.

      Resposta
    • 36. Sergio  |  26 de dezembro de 2011 às 4:03 am

      se o amigo ainda quiser, tenho especifico pra vender entre em contato comigo pelo e-mail : especificopessoa@hotmail.com

      Resposta
  • 37. KATIUSA PIOVESAN GEMELLI  |  20 de outubro de 2009 às 7:29 pm

    Boa Tarde, eu moro em Bom Jesus-PI, gostaria de comprar alguns vidros de específico pessoa, como faço para adquirir.
    Fone (89)35621059 Celito Piovesan
    Fone (89) 35622022 Katiusa
    Fone (89) 3562- 1677 Trabalho pode me ligar a cobrar

    Resposta
    • 38. Tonny  |  16 de junho de 2011 às 2:49 am

      Se voce tiver interesse de compra Específico Pessoa, entra em contato comigo para mais detalhes. Meu E-mail é : especificopessoa@hotmail.com

      Resposta
  • 39. Joni Francisco  |  30 de dezembro de 2009 às 9:12 pm

    Boa Tarde, eu moro no RS, gostaria de comprar alguns vidros de específico pessoa, como faço para adquirir.
    Fone (51)33459.9364 Joni

    Resposta
    • 40. Fernando Penha  |  12 de janeiro de 2010 às 12:45 am

      Eu moro eu Cáceres – Mato Grosso, uma das portas do pantanal, e em nossa cidade pode ser encontrado com muita facilidade o E P, aliás, ele é muito utilizado por fazendeiros, ribeirinhos e pescadores, que confirmam a sua eficácia… Caso queira, posso ajudá-lo a adquirir o E.P., no site http://www.diskcerto9002.com.br, vc poderá encontrar o telefone e endereço das principais empresas de Cáceres… Aqui o E.P. é encontrado principalmente em casas de produtos agropecuários.

      Resposta
  • 41. Antonio Ruiz  |  21 de janeiro de 2010 às 7:54 pm

    hola a todos, me gustaria saber cuánto de “especifico pessoa” debo administrar a una persona y por qué tipo de vía, además si alguno de ustedes a aplicado alguna vez este medicamento en bovinos y cuánto le a puesto y por qué vía ??? cualquier comentario será muy agradecido…

    Resposta
  • 42. João Vanderlei  |  25 de janeiro de 2010 às 12:44 am

    Espero que o Específico Pessoa continue sendo vendido. Tem ajudado tanta pessoas, não só em picadas de instos ou cobras, ma também, até em casos de feridas incuráveis e cãncer.
    Um desses exemplos é meu pai. Após uma cirurgia, outro tumor surgiu, de pele. Ele aplicava o remédio sobre o tumor e tomava seis gotas de manhã em um pouquinho de água. O tumor desapareceu em algumas semanas. Ele toma o remédio direto. Seis gostas durante tr~es dias ficando quatro sem tomar. Ele relata inclusive melhoras em problemas de taquicardia.
    Esperamos pelo bom senso dos estudiosos, pois, um remédio que faz tanto bem às pessoas não deve ser proibido pelo simples fato de não haver comprovação científica.

    Resposta
  • 43. divina antonia  |  9 de fevereiro de 2010 às 8:58 pm

    Espero que o Espesifico Pessoa savel mais vida com tenhe salvado por ,eu estou esperndo encotrar para eu viver mais um pouco… sim voce tehne para verde , eu gostari de comprar é so mim ligar 048 99899065 ,mi salva …. eu morro en santa catarina sc en TuBARAO muito obrigado por ler mim respota….

    Resposta
  • 44. Andretta  |  15 de fevereiro de 2010 às 5:38 pm

    Estou emitindo este comentário pq fui salvo pelo ESPECIFICO PESSOA.
    Fomos morar em Cafelândia Pr em 1960, era só mato e eu tinha 4 anos. Fui picado por uma cascavel e moravamos a 70km do hospital mais próximo.
    Meus pais me medicaram soente com o Especifico Pessoa e estou vivo.
    Uso este produto até hoje e quando vou para o campo nunca deixo de leva-lo comigo.
    Cotriguaçú – MT tem para vender em agropecuárias, todos os anos compro um frasco quando vou visitar parentes.

    Resposta
  • 45. claudio  |  22 de fevereiro de 2010 às 1:57 pm

    tenho quase 70 anos,conheço o Espec.Pessoa desde criança,volta e meia,ganhavamos uma colher de sopa com o produto,diluido em um pouco de água;cada vez que vínhamos do mato,ou capoeirão com sintomas de febre,por ter sido picado,ou mordido por insetos,ou derivados.Depois nunca mais tive contato com o produto.porém nos últimos anos,sempre levo comigo um frasco do especifico nas minhas pescarias no pantanal.No entanto ultimamente tenho tido problemas em encontrar o mesmo.Onde posso encontrar o produto aqui na região de Curitiba? abr.Claudio.

    Resposta
    • 46. MARCELO  |  16 de abril de 2010 às 11:06 pm

      Faça contato comigo. Abraço.

      Resposta
      • 47. Daniel da Silva Lima  |  27 de maio de 2010 às 4:40 pm

        Quero comprar, manda pro meu email como fazer contato com vc.
        Abraço

      • 48. enio  |  6 de março de 2012 às 7:45 pm

        Vc, ten específico pessoa para vender na região de Curitiba?
        Enio

    • 49. luiz  |  27 de janeiro de 2011 às 10:08 pm

      9,50 + envio

      Resposta
  • 50. Arnaldo  |  23 de fevereiro de 2010 às 5:59 pm

    Altamiro, como já disse antes no primeiro post so bre o Específico Pessoa:

    Diferente da estratégia alopática, que coloca apenas uma substância em larga concentração para fazer um efeito único (mesmo assim sabemos que nenhuma substância tem somente um único efeito), os fitoterápicos se apoiam justamente na estratégia de ação sinérgica entre mais de uma substância. Um único óleo essencial (substâncias secretadas pelo metabolismo secundário da planta) pode chegar a ter 150 substâncias diferentes, que muitas vezes são responsáveis por reações distintas no organismo humano.

    Assim, um fitoterápico poderá sempre ter um espectro largo de utilizações, caso possua concentrações adequadas de diversos princípios ativos. Imagine que um alopático como o albendazol combate certos tipos de vermes, o mebendazol outros.. Enquanto que o ácido acetil salicílico é para febre e dor… Agora, imagine que numa planta você encontra esses ativos todos juntos. É o que um fitoterápico é capaz de fazer, pois cada planta possui uma composição de ativos: cada um agirá em sua especificidade e poderá ainda potencialzar ou amenizar a ação um do outro.

    (o exemplo dos ativos alopáticos acima não se aplica como exemplo real, não sendo encontrado na natureza; apenas procurei ilustrar com ativos muito conhecidos mesmo por leigos).

    Quanto aos Específicos, disso eu não tenho a menor idéia…

    Um abraço do irmão.
    Arnaldo V. Carvalho
    http://www.arnaldovcarvalho.com

    Resposta
    • 51. JP Madeira  |  27 de outubro de 2010 às 6:41 pm

      Específico é apenas um nome, nada tem a ver com sua função farmacológica. A ação deste “específico” se dá na quebra da toxina, visto que todas as toxinas, animal ou vegetal, possuem um mesmo ponto de quebra, uma determinado elemento que as compõe. Da mesma forma que soda cáustica transforma qualquer gordura em sabão, o “específico” transforma qualquer toxina em moléculas inertes, após a quebra,

      Resposta
  • 52. laerson quaresma  |  25 de fevereiro de 2010 às 3:38 pm

    Eu tive contato com o “Específico P. Pessoa” em Fortaleza/CEARÁ, em 1992. E o adquiri numa farmácia local (o produto é originário do Ceará!), após ouvir do velho farmacêutico as virtudes do remédio caseiro — cujo ‘princípio ativo’ é retirado de uma batata que o teiú morde “se picado for por cascavel”, na briga que sempre os dois travam… O matuto ouviu o barulho, chegou de mansinho e observou a luta e o corre-corre do lagarto quando picado. Após o embate (o teiú matou a cobra), ele retirou a batata, levando-a um farmacêutico que extraiu o princípio ativo. Simplesmente isso e o Brasil tem essa bênção nas mãos, mas a poderosa indústria farmacêutica mundial não quer saber disso, quer grana, mais e mais e ponto final. Eu tive uma cadela (Ronda) que foi picada três(3) vezes por cobras (1, jararaca; 1, cascavel e eu não pude saber qual foi a 3ª) e pude salvá-la de morte certa nas 3 vezes, usando o específico. A Ronda foi encontrada morta, anos depois, pela Polícia Ambiental/MS, bem cedinho, à beira do rio Miranda, em Nioaque, por cobra, por não ter conseguido chegar até em casa. Que tristeza…
    Ah, no Mato Grosso do Sul, a gente encontra o produto em farmácias e casas agropecuárias.
    Eu tenho mais casos a contar, mas este ilustra e prova quão bom é o Específico Pessoa!
    Abraços fraternos do Laérson Quaresma.

    Resposta
    • 53. VIEL  |  6 de novembro de 2010 às 6:11 pm

      Eu sou da America du Sul mais moro em Norte America. Minha mae (73 anos) na America du Sul, esta com um Herpes Zoster debaixo dos seios qui vai ate a parte de atras do seu corpo no lado izquerdo.
      Uma amiga da minah irma recomendou o Especifico Pessoa para a dor e para secar o Herpes. Ela esta usando o produto e me diz que a dor foi embora, que ela pode respirar (nao podia respirar bem da dor).
      Eu estou um pouco nervosa porque jamais ate hoje tinha escutado do especifico pessoa, entao decidi procurar o nome em google e encontrei os comentários miraculosos de vocês.
      Si alguém pensa que no deve ser usado topicamente me avise por favor.
      Minha língua e o Espanhol, desculpe os erros em Português.
      VIEL

      Resposta
  • [...] 2º post – 26 de junho 2008 – Sobre o Específico Pessoa  Publicado para apresentar o texto sugerido pelo Prof. Lucas Mora que aborda uma pesquisa sobre o Específico Pessoa. Há vários comentários neste post bem interessantes. [...]

    Resposta
  • [...] 2º post – 26 de junho 2008 – Sobre o Específico Pessoa [...]

    Resposta
  • [...] Pessoa. Como médico, com certeza eu levei um susto. Neste post tem a bula do produto na íntegra. 2º post – 26 de junho 2008 – Sobre o Específico Pessoa Publicado para apresentar o texto sugerido pelo Prof. Lucas Mora que aborda uma pesquisa sobre o [...]

    Resposta
  • 57. Lucio Souza  |  23 de junho de 2010 às 1:55 am

    Moro no Mato Grosso e ja constatei que o uso do específico pessoa ja salvou vidas por picadas de cobras.
    So falta a Anvisa querer criar caso agora…aliás ultimamente a Anvisa tem tomado algumas decisões esdruxulas com relação a venda de det. medicamentos, eles querem que o Brasil tenha Drogarias de primeiro mundo mas esquecem que temos um serviço de saúde de terceiro mundo.

    Resposta
  • 58. tonny  |  3 de julho de 2010 às 12:52 am

    Caso alguem queira comprar o Escifico Pessoa eu tenho pra vender… Meu e-mail é : camisas_revenda@hotmail.com

    Resposta
    • 59. CESAR  |  27 de julho de 2010 às 5:22 am

      Tenho interesse em adquirir o especifico pessoa. Aguardo cotado. Obrigado.

      Resposta
    • 60. AMARAL  |  14 de outubro de 2010 às 11:03 pm

      quero saber o preço

      Resposta
      • 61. luiz  |  27 de janeiro de 2011 às 9:28 pm

        9,50 o frasco + despesas de envio

  • 62. Pedro A Barros  |  3 de agosto de 2010 às 11:29 am

    Gostaria de adquirir o remédio Especifico Pessoa. Me informem endereço/telefone onde posso encontrar.

    Resposta
  • 63. alisson ordones  |  20 de setembro de 2010 às 1:58 pm

    estamos com dificuldade de comprar o especifico pessoa temos muitos homens de cura que fazem uso deste medicamento aqui em manaus gostaria de comoprar de quantidade………..

    Resposta
    • 64. luiz  |  27 de janeiro de 2011 às 9:29 pm

      9,50 o frasco + envio

      Resposta
    • 65. Marinaldo  |  14 de fevereiro de 2011 às 10:44 pm

      Olá Alisson

      Qual a quantidade + ou – vc necessita do produto ESPECÍFICO PESSOA ?

      Abraços ,

      Resposta
    • 66. tonny  |  16 de junho de 2011 às 1:43 am

      Entre em contato comigo, que tenho pra vender. meu e-mail é tonny_rosas@hotmail.com

      Resposta
  • 67. oscar  |  2 de outubro de 2010 às 8:56 pm

    eu gosto muito de pescar, alguem pode me informar onde eu posso comprar o especifico pessoa

    Resposta
  • 68. pati  |  7 de outubro de 2010 às 5:59 pm

    De fato o especifico pessoa é milagroso; salvou muito gado da fazenda.Nunca fui picada de cobra mas, o remedio anda sempre comigo…

    Resposta
  • 69. Jonas Triveletto  |  20 de novembro de 2010 às 11:24 am

    É mto bom mesmo inclusive para outras enfermidades; ótimo também para bovinos.

    Resposta
  • 70. tony  |  22 de novembro de 2010 às 12:40 pm

    olha amigo eu acabei de comprar esse produto aqui na cidade de almirante tamandare .pr. encontrei no aviario agroteci no centro da cidade.o valor varia entre 16,00 a 25,00

    Resposta
  • 71. elianaresende  |  26 de novembro de 2010 às 9:49 pm

    nossa quanto custa essa preciosidade

    Resposta
  • 72. Sandra Ferraciolli  |  30 de novembro de 2010 às 7:09 pm

    Sou médica e trabalhei por sete anos no Amazonas e tive oportunidade de conhecer o específico Pessoa. Como crio gatos e cachorros em uma chácara tenho o remédio em minha farmácia e já pude verificar como realmente atua em picada de aranha e intoxicação por plantas.

    Resposta
  • 73. eliana  |  4 de dezembro de 2010 às 9:05 pm

    nossa usei em espinhas foi muito bom realmente e sucesso total .eu reconmendar a outras pessoas aqui do tocantins..

    Resposta
  • 74. kelly  |  9 de dezembro de 2010 às 11:49 am

    e esse nome e isquizito

    Resposta
  • 75. Elizabeth Franco Campos  |  21 de dezembro de 2010 às 9:57 pm

    Mi esposo tiene unas manchas rojas con puntos rojos por el pie y se esta propagando por la pierna hacia arriba, me han recomendado el espcifico pessoa para que tome, porque esto ha ayudado a varias personas con el mismo mal, mas no tengo donde adquirir el producto en Bolivia – mi departamento es Santa Cruz de la Sierra.
    Por favor si me pueden ayudar en adquirir el producto se los agradecería.

    Resposta
  • 76. Lúcia Lopes  |  2 de janeiro de 2011 às 4:22 am

    O específico tem à venda numa agro-pecuário do Mato Grosso do Sul, há anos ouço falar bem desse remédio imprescindível nos locais de difícil acesso e em que o atendimento médico é deficiente. Está custando 9 reais por 50 ml, o endereço é: http://www.vetboi.com.br/

    Resposta
  • 77. Claudinê APARECIDO Pereira Sanchez  |  10 de janeiro de 2011 às 1:33 pm

    Saudações!

    Gostaria de saber se o “Específico Pessoa” é eficaz, também, nas picadas por Coral Verdadeira e Pico de Jaca?
    Agradeço antecipademente.
    Claudinê.

    Resposta
  • 78. joão Ferreira  |  9 de fevereiro de 2011 às 8:33 pm

    Meu primo que mora em Nova Monte Verde MT me contou que o peão foi pecado em em Nova Bandeirantes MT ,durante a lida no mato por uma bico de jaca e lá sem recurso próximo deram O Epecífico Pessoa pra ele tomar e passaram no local. Olha o caboclo esta vivo e sem sequelas. S´´o sei que confoi mais no Específico Pessoa do que nesses remedinhos de farmácia

    Resposta
  • 79. SILVIA  |  4 de maio de 2011 às 2:00 pm

    moro em santa catarina e aqui encontro bem facil nas farmacias, paguei em um frasco 100ml. R$21,00 reais.

    Resposta
  • 80. paulo  |  13 de setembro de 2011 às 2:24 am

    Se alguem precisar de Especifico Pessoa, entre em contato comigo pelo e-mail : especificopessoa@hotmail.com

    Resposta
  • 81. roberto  |  20 de outubro de 2011 às 9:10 pm

    eu não sei se é verdade ou não, dizem que tá curando muitas doenças além de venenos, até câncer.. vou tomar um pra ver se cura a minha toxo no olho.. se melhorar juro que nunca mais dúvido de algo nesse mundo!

    Resposta
  • 82. MARCIA  |  17 de novembro de 2011 às 11:52 pm

    Podem me informar se o especifico pode ser utilizado para curar rinite alergica? caso positivo qual a dose a ser tomada?

    Resposta
  • 83. alessandra  |  20 de novembro de 2011 às 10:53 pm

    para que tudo ele serve

    Resposta
  • 84. Nisete  |  25 de novembro de 2011 às 7:16 pm

    Conheço desde criança porque meu pai salvou um empregado picado por cobra, com o especifico pessoa original.
    Hoje uso no meu salão para curar micoses, e tambem para enflamar o corte.

    Resposta
  • 85. Messias  |  3 de dezembro de 2011 às 3:31 am

    Certa pessoa aqui no Acre contou-me que numa noitinha enquanto estava “Esperando” (de tocaia para abater caças de hábito noturno), foi picado por uma aranha e passado algum tempo começou sentir dificuldade para respirar, sensação de asfixia e que ao fazer uso do específico pessoa que um amigo tinha no momento em sua mochila, os sintomas desapareceram rapidamente. Esse moço é pessoa muito conhecida na cidadezinha de Xapuri-AC e diz ter sido salvo da morte naqquela oportunidade…

    Resposta
  • 86. Nadla  |  12 de dezembro de 2011 às 7:35 pm

    Alguem sabe me dizer se esse milagroso remedinho cura tbm parvovirose?? Obrigada

    Resposta
  • 87. Djalma  |  16 de janeiro de 2012 às 12:41 pm

    Quem pode me informar onde eu compro em Curitiba o produto especifico conheci em um hotel fazenda em Garuva, valeu e obrigado

    Resposta
  • 89. jurandir  |  9 de fevereiro de 2012 às 5:50 pm

    realmente é o melhor remedio contra picada de cobra que ate hoje eu administrei em animal.o especifico pessoa na regiao norte é vendido em casa pecuaria.

    Resposta
  • 90. sergio dapper  |  25 de fevereiro de 2012 às 3:28 pm

    ola moro en rondonia i ja fui picado por escopiao e tucandira meu amigo foi picado por uma jararaca eu e ele tomamos e fes efeito parou a dor e diminuiu o inxaso nei fomos au ospital agora si e bom ou nao; nao sei mas pra mim foi muito bomm aonde ando nas matas sempre carego ele com migo na minha opiniao espasifico pessoa e um otimo remedio .

    Resposta
  • 91. acy@terra.com.br  |  6 de abril de 2012 às 2:06 pm

    Testemunho positivamente sobre o específico pessoa. Um escorpião pegou-me no mês passado.Moro em Cuiabá.Usei só que tínhamos já acabou. Foi muito bom. Não sofri com a picada.Quero comprar porém o de Sobral- Ceará. O meu era desse. Quem tiver informações,contate-me por favor. Meu email acy@terra.com.br

    Resposta
  • 92. Paulão Miranda  |  19 de abril de 2012 às 3:18 am

    Cuidado com a venda de especifico muito barato, pode ser falso. O verdadeiro custa entre 20 e 30 reais

    Resposta
  • 93. carlos  |  20 de abril de 2012 às 10:18 am

    Comprei o Específico Pessoa no site : http://www.especificopessoa.com eles mandam pra todo Brasil.

    Resposta
  • 94. sabino p silva neto  |  30 de abril de 2012 às 11:46 pm

    o ep cura das emorroidas?

    Resposta
  • 95. Rafael Souza  |  17 de maio de 2012 às 12:27 pm

    encontrei o especifico pessoa nesse site : http://www.especificopessoa.com

    Resposta
  • 96. Juliano Dencker  |  10 de julho de 2012 às 4:10 am

    O meu vo tem uma cadela de porte pequeno que ja tomou 3 mordidas de cobra provavelmente jararaca ou coral, sobreviveu as 3 vezes com o tratamento especifico pessoa, hoje esa esta com 12 anos, ela teve muitos tumores durante a vida e alguns tiveram que ser retirados, talvez os tumores possam ter aparecido pelo efeito do veneno no sangue, tambem e usado pelas pessoas do local para aliviar picadas de abelhas,vespas e incetos aranhas e mosquitos, sou de Pato Branco sudoeste do Parana .

    Resposta
  • 97. Natalino Lopes dos Santos  |  12 de julho de 2012 às 11:32 am

    Meu nome é Natalino Lopes dos Santos, sou de JUINA-MT conheço o Específico pessoa desde criança. Eu tenho 53 anos e meu pai usava. O Específico pessoa verdadeiro é ótimo.
    O que está acontecendo de alguns anos para cá é que está sendo disponibilizado em farmácias e algumas lojas de produtos veterinários um frasco de plastico cuja tampa e rosca e vem com lacre, porém, este não é bom e não é eficiente no combate a veneno de cobra e outros pessonhentos.
    Eu tenho tudo para acreditar que este que está no mercado é falso.
    O verdadeiro já faz mais de 10 (dez) anos que eu não vejo. É embalado em vidro e a tampa é tipo rolha fundida na boca do vidro.
    Espero não estar cometgendo injustiça com este comentário, mas é assim que eu conheci o específico pessoa e usei na minha propriedade rural. Sempre foi eficiente. Recuperei muitos animais usando o verdadeiro. Quando comprei do outro e usei, tive perda de animais por picada de cobra.
    Um abraço a todos. Se alguem sabe onde encontrar o original, o verdadeiro eu quero comprar.

    Resposta
  • 98. Elizabete Lins  |  21 de agosto de 2012 às 3:22 pm

    Vocês falaram muito de curas em animais, gostaria de saber as experiencias em pessoas, para que serve, o que realmente cura, etc, e gostaria de saber também onde vende o verdadeiro especifico pessoa.

    Resposta
  • 99. nego caldas  |  3 de janeiro de 2013 às 3:00 pm

    eu sempre com dum rapaz no site http://www.especificopessoa.com…. sempre uso e nunca me deixou na mao

    Resposta
  • 100. Deusdete José da Silveira  |  18 de janeiro de 2013 às 6:51 pm

    Amigos, moro em Santo Antônio do Fontoura município de São José do Xingu MT e por aqui a Dengue está contaminando quase todo mundo, de uns dias pra cá esta se espalhando que especifico pessoa é o melhor remédio e isto está sendo usado, os que usam dizem que a cura é quase imediata, acho que estudos devem ser feitos nesse sentido para descobrir se o mesmo tem mesmo essa eficácia, pois o mundo carece de um remédio que controle a Dengue e pode estar ai nesse medicamento barato e de fácil acesso.

    Resposta
  • 101. Rogério Corrêa  |  27 de abril de 2013 às 7:19 am

    Ola Bom Dia
    Moro em Florianópolis SC, Fazem mais ou menos uma semana que peguei uma virose,fiqquei com diarréia uns seis dias, não tinha remédio que desse jeito,Fiquei hospitalizado,mais o que me deu jeito foi o especifico pessoa. Se da jeito em veneno de jararaca não vai dar em uma virose!!! Tomei duas Tampiniha de soro em um copo dàgua bem Gelado, dentro de um dia já estava jóia!!!! hehehe..

    Resposta
  • 102. eliana  |  12 de maio de 2013 às 6:06 pm

    minha gata tinha uma bolha inflamada na cabeça e já estava do tamanho de um ovo,dei específico prá ela ,em 24 hrs a bolha estorou e ela já se recupera…..

    Resposta
  • 103. Elaine Monteiro  |  25 de outubro de 2013 às 6:25 pm

    Nem tanta charlatanice assim. Morei em RR e o uso era constante entre os moradores da floresta e a UFRJ já está comprovando sua eficácia.

    http://www.jornaldaciencia.org.br/Detalhe.jsp?id=32265

    http://cienciahoje.uol.com.br/controlPanel/materia/view/2983

    http://cienciahoje.uol.com.br/noticias/medicina-e-saude/da-cultura-popular-ao-tubo-de-ensaio/

    Resposta
  • 104. Assinoê Oliveira  |  28 de outubro de 2013 às 12:57 am

    Como faço para adquirir Específico Pessoa? Meu e-mail é assinoe3@gmail.com .

    Resposta
  • 105. paulo eliano hussar  |  26 de dezembro de 2013 às 9:42 pm

    um conhecido meu de 26 anos foi ofendido de cobra, foi hospitalizado e ficou em tratamento por 4 dias e veio a óbto. pena que só fiquei sabendo no dia da morte, pois tenho especifico pessoa e iria salvá-lo com certeza. já a médicina avançada deixou o rapaz perder a vida dentro do hospital. parabéns anviza, tira do mercado o remédio dos pobres e manda eles pra morrer nos hospitais. merda de saúde.

    Resposta
  • 106. Marcos Paulo Gobbi  |  8 de janeiro de 2014 às 3:17 pm

    Nasci no inicio de 1969,cresci vendo o efeito do especifico pessoa morava mos em uma localidade chamada Rio do Julho bem distante da cidade de Joinville ,nossa cachorra que atendia pelo nome de Cigana se embrenhava pela mata e por 8 vezes foi picada por cobra graças ao especifico pessoa ela sobre viveu.Já tomei especifico pessoa quando fui picado por uma aranha,minha mulher queria me levar ao hospital mas eu nem parei o que estava fazendo logo estava pronto pra outra.A ultima dose dei a cachorra do meu vizinho quero comprar outra garrafa mas não estou encontrando,ficarei muito agradecido se alguém puder me informar aonde conseguir esse maravilhoso remédio.

    Resposta
  • 107. Alfredoi  |  9 de março de 2014 às 7:24 pm

    Existe na Região de Curitiba alguém que venda Específico Pessoa Grato, Alfredo

    Resposta
  • 108. Adriana  |  7 de maio de 2014 às 12:55 pm

    alguem poderia me responder se especifico pessoa pode ser dado pra caes com parvovirose

    Resposta
  • 109. frak reyes  |  30 de setembro de 2014 às 8:28 pm

    soy venezolano nesecito saber donde puedo comprar en venezuela el especifico pessoa trabajo en areas de muchas serpientes.

    Resposta
  • 110. jorge nava acuña  |  8 de outubro de 2014 às 6:16 pm

    soy paraguayo y e sido mordido por una serpiente venenosa (yarara) y la pace muy mal , por suerte teniamos el espesifico me dieron de tomar y un par de horas el dolor ya a desaparecido , de esto ya casi 15 años y que yo sepa no tengo ningun efecto secundario

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Quer receber todos os posts do blog em seu e-mail? Clique na barra abaixo!
Seja bem vindo!

Quer receber as Impressões Integrais uma vez ao mês? Clique abaixo!

Conheça!

Impressões Antigas…

Fazemos parte:

Blogs de Viagem

Vamos mudar o mundo!

“Este blog está sob a Licença Creative Commons”

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Para saber mais, clique AQUI

Fomos visitados por

  • 493,963 amigos

Lutamos contra as mudanças climáticas

Brighter Planet's 350 Challenge

Impressões ao redor do mundo

free counters

Escreva para nõs!

aa

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 1.484 outros seguidores